Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Sandália Masculina Sandro Moscoloni Confort Extreme Marrom Claro

  • Código do Produto: 0003400
  • Marca: Sandro Moscoloni
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      A Sandália Sandro Moscoloni Confort Extreme é ideal para homens que gostam de caminhar sempre com os pés confortáveis e estilosos nos dias mais quentes.Mesmo com a tradicional modelagem fechada ou aberta o modelo Sandália Sandro Moscoloni Confort Extreme destaca em looks causais e urbanos. Combina com diferentes roupas e a Sandália Sandro Moscoloni Confort Extreme as horas de lazer ficam ainda mais confortáveis.Tem design e material que deixam a pele respirar e a respeitam, possui tecnologia Antistaffa, que evita lesões e atritos e também são indicados para pessoas que têm pés sensíveis e precisam de cuidados especiais.Proporciona a você um caminhar confortável com sofisticação.Confeccionado em couro Floater natural amaciado foi desenhada para evitar o atrito e prevenir lesões, durabilidade e resistência ao desgaste, com costuras personalizadas reforçadas. O abotoamento em velcro proporciona o ajuste ideal e facilita calçar e descalçar.

      Avaliações dos clientes

      Avalie este produto

      Esse produto não tem nenhuma avaliação, seja o primeiro a avaliar.

        Avaliação do produto

        Preencha a nota

        Obrigado

        Avaliação enviada com sucesso

        Pergunte ao vendedor

        Obrigado

        Pergunta enviada com sucesso